quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Coisas Sobre o Twitter

Segundo o meu painel blogger, por dia, cerca de 30 usuários do facebook visitam meu blog. E do Twitter, menos de 10. Então talvez quase ninguém se importe com esse post. Mas foda-se! Resolvi falar algumas coisas sobre o Twitter aqui no blog, já que escrever de 140 em 140 caracteres cansa...

Tweet de Gente Solitária

     Primeiramente, uma coisa que não irrita só à mim (que sou chato pra caralho) mas também todas as pessoas que lêem: TWEET DE GENTE SOLITÁRIA!
O tweet de gente solitária é aquele tweet do tipo "A Mari ta me irritando hoje >:(" Ou "mãe do Igor é uma fofa". Estudo da universidade BielSpriteCpryt aponta que 90% das pessoas citadas nesses tweets, na verdade são uns "João Ninguém". O tweet de pessoas solitárias consistem em citar um(a) amigo(a) que não existe, criando a ilusão de que o filho da puta está rodeado de amigo. E também, mesmo que apessoa exista! Coloque a porra do @! Assim eu posso stalkear e ver que seu amigo é tão inútil quanto você!

Tweets que citam Doritos

Meu, na boa..... PARA! Você é pobre! Come salgadinho OZ e bebe Dolly laranja!!! Não é só porque tem gringo que posta foto alá Tumblr com um Doritos e uma Coca na mão que você tem que imitar! Sepá eles devem até ganhar pra tirar essas fotos, enquanto você só gasta mais comprando um salgadinho ruim pra caralho!

Ironia Barata

Então, sabe aquela ironia tipo "VASP, Vagabundos Anônimos Sustentados pelos Pais) que você critica só porque você usa mais o Twitter? Então... Dar RT em tweet irônico de desilusão amorosas não te torna uma pessoa sagaz. Simplesmente você mostra pra seus seguidores que apesar de ser gorda, cheio de espinhas e curtir ANIME, você tem um certo orgulho ao compartilhar frases irônicas de @UmAdolescente ou qualquer merda do tipo que kiba frases de famosos pensadores e faz você pensar que é deles!

Users Fakes

É hilário, em pleno 2013, você ver pessoas dando RT no "user do Jô Soares" citando um pedaço da música do Thiaguinho! Chega a ser triste... Mas não mais triste que o user do Mr. Catra citando Caio Fernando Abreu, ou user do Caio Fernando Abreu citando Zeca Balero. Assim caminha o Twitter, amigos! Isso me faz querer voltar pro ORKUT!

Maconheirinhos de Meia Tigela

Aaah... finalmente, a galerinha mais  SUPIMPA e BACANA do Twitter... A galera que acaba de ouvir Is This Love e já bota um avatar do Bob Marley... Que posta "4i20" porque o coleguinha de reggae também postou... Que usa a toca na metade da cabeça e "anda" de skate... Putz, nem comecei e já deu diarréia aqui. Mas enfim, o que leva uma criança de 13 anos falar tanto sobre maconha? Eu não sei... com 13 anos eu fumava crack! Não essa coisa besta de "marijuana". Aaah papulta qui pariu.. Quando você usar 5 kg de crack por dia, como eu, aí você paga de "dorgadinho"!!!!
Agora deixa eu ir porque a biqueira tem hora pra fechar....





ps: eu não uso drogas
ps2: ta bom, só as vezes
ps3: os tweets citados na primeira coluna foram baseados nos que eu li antes de escrever.
ps4: desculpe se você ficou ofendido, de verdade! (ironia de Twitter)
ps5: TA BOM, EU SOU VICIADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário