segunda-feira, 2 de setembro de 2013

5 Perguntas Impertinentes Sobre os Desenhos

 Há uns dias atrás eu estava assistindo os melhores desenhos da minha infância: X-men, Bob Esponja, Dragon Ball Z, etc.. Sem dúvida, você que está lendo este post com certeza já assistiu muito algum desses desenhos na infância! (a menos que você tenha mais de 30 anos ou que não haja ninguém lendo esse post.. Bom, pelo menos a CIA deve estar lendo..) Enfim... Enquanto eu assistia esses desenhos há uns dias atrás (com a visão um pouco diferente de uns 10 anos atrás) eu comecei a me questionar muito sobre alguns itens, acompanhe:

DE ONDE O PROFESSOR XAVIER TIRA TANTA GRANA?
Professor Xavier. Nome equivocado! O nome de super herói deste senhor careca deveria ser NINJA XAVIER! Acompanha meu raciocínio: O tiozão construiu um instituto, que com certeza saiu do bolso dele. Poucos sabem da existência dos mutantes, então, com certeza o instituto não foi construído com ajuda de nenhum Mutante Esperança. Sendo assim, como o careca das rodas consegue bancar dezenas de alunos e uma mansão daquela? E as inúmeras destruições que os jovens mutantes já causaram naquele instituto? Quem conserta depois? Eu hein.... Esse é realmente mutante!


O SR. SIRIGUEIJO É CANIBAL?!
Todos sabem que este senhor ganancioso tem um restaurante chamado Sirí Cascudo. Até aí, tudo bem.
Mas a coisa fica sinistra quando você para pra reparar que a especialidade da 'casa' é o Hambúrguer de Sirí!!! Isso mesmo, amigo! Ele caça a própria espécie para ganhar dinheiro!!! Se você assistiu esse desenho na sua infância e não se tornou um canibal maníaco, considere-se um VENCEDOR!


POR QUE OS PERSONAGENS DE BOB ESPONJA TOMAM BANHO?
Acho que essa não precisa nem de descrição, né? Mas enfim.... PRÓXIMA!!!


POR QUE O PATO DONALD SAI DO BANHEIRO DE TOALHA? SE ELE NÃO USA CALÇA?

Pois é, essa com certeza é uma das perguntas do mundo... ou não... PRÓÓÓÓXIMA!!!!


QUE COR FICAM OS PELOS PUBIANOS DO GOKU QUANDO ELE VIRA SUPER SAYAJIN?


Não, eu não fui uma criança homossexual, mas quem nunca teve a curiosidade de saber se ficam loiros ou não? Bom, qualquer coisa, para isso existem os hentais da vida...





Isso é tudo pessoal! Espero que tenham curtido ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário