domingo, 20 de outubro de 2013

Domingo, Pede Cachimbo

Pois é, seria muito mais interessante se eu começasse o post falando sobre CACHIMBO. Mas acontece que o tal do Domingo é tão, mas tããão, mas tãããããão chato, que rende um até um post!

   O Domingo é sem dúvida o dia mais chato da semana, na minha opinião. Talvez seja porque eu não trabalhe. Sendo assim, em  vez de "um dia de descanso" acaba sendo "um dia pegando HIV visual enquanto assisto o programa Esquenta". Creio que a segunda opção se encaixe mais a realidade brasileira! Qual é.. Nem todos têm money pra ir ao clube, ou para um lugar maneiro. Eu pelo menos não tenho! Até porque, menos que eu tivesse, eu não sairia de casa! De qualquer modo eu teria que ter contato com PESSOAS PERIGOSAS! Sabe quem são? Sim, você sabe... Os tiozões redondos que suam como um porco no inferno e ouvem pagode no volume máximo! Isso é cruel!!! Eles me aterrorizam com suas camisas do Corinthians de 98, suas coxas de galinhas gordurosas, quase como se fossem uma arma! Por isso nunca gostei do Domingo! No maldito Domingo, sempre tem um tiozão assim. Seja no bar, na esquina, no clube, ou na TV. Se você sair na rua no Domingo e der sorte de não achar uma praga dessas, cuidado! Logo você pode achar um funkeiro com óculos espelhado no FOX do pai. Naturalmente, o pai deste indivíduo é o tiozão da coxinha de frango que já está caindo de bêbado por aí.
  O clima do Domingo também é foda, ou faz um calor fodido, ou cai um dilúvio! Não existe meio termo! Talvez seja porque é dia de descansar! Você aí se fodendo e São Pedro lá arreganhado, numa boa....
O calor do Domingo é tão, mas tããão foda, que no inferno só deve existir o Domingo! Ou seja, se você for condenado a passar a eternidade no inferno, naturalmente você terá de viver a eternidade tendo apenas 2 opções: Ou você assiste Faustão, ou aguenta os STAND UPs da Ana Hickman (preguiça de procurar no google como se escreve). O que não deve ser pior que ir na casa do seu tio e ver ele assistindo ao jogo do Náutico e Quinze de Piracicaba, sendo que ele torce pro Palmeiras. Aí você se cansa da porra da TV e vai pra Internet! Maaaasssss, dá na mesma, porque sempre vai ter aquele gay disfarçado de hétero comentando sobre o jogo para não despertar duvidas entre os colegas. Ou senão aquele ZOEIRO marcando um amigo que tem um time que está na segunda divisão, etc.

     Mas tá, aí você espera o terror da tarde passar, da um rolê pelos canais durante a noite e O QUE ESTÁ PASSANDO?????????? PÂNICO NA TV!!! Encerro aqui o meu post....

  








     ...Bom, sei que esse post foi PÉSSIMO! Mas, talvez seja pra se encaixar ao seu Domingo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário