domingo, 20 de outubro de 2013
Domingo, Pede Cachimbo
quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Michel Teló mistura "Ai Se Eu Te Pego" e "Imagine", de John Lennon
Você consegue imaginar a lendária 'Imagine' mesclada com a grande praga do século XXI 'Ai Se Eu Te Pego'? Não? Bom, pelo menos você tem um pouco de juízo!Na verdade quem não tem são os produtores do filme "Mato Sem Cachorro". Você poderá conferir essa versão inusitada (pra não dizer escrota) na trilha sonora do filme brasileiro que estreiou semana passada.Para misturar a música icônica de John Lennon ao hit chiclete de Michel Jiló, o diretor do filme, Pedro Amorin, teve que pedir autorização a Yoko Ono, viúva do Ex-Beatle, que para variar e continuar a foder os beatlemaníacos, não só autorizou como "adorou", segundo o jornal "O Globo".
CONFIRA O VÍDEO:
terça-feira, 8 de outubro de 2013
Legalização da Maconha: Prós e Contras
Pois é, LEGALIZAÇÃO DA MACONHA... Ta aí um assunto quase tão polêmico quanto MAMILOS! Digamos que o Brasil, atualmente se divide quando se trata desse assunto.
A legalização, dependendo do uso, é uma coisa ótima! Científicamente provado que a Cannabis pode ser usada para tratamento contra o câncer! Até mesmo quando fumada, a maconha abre o apetite do indivíduo. Mas será que é só isso? A maconha é uma erva tão natural quanto a luz do dia? Natural, é... Mas até a luz do dia faz mal!
Para muitos à favores, a Cannabis sativa deve ser descriminalizada. Para os contras, a droga pode oferecer ameaças à moralidade e também à saúde. Porém, muitos dos argumentos usados pelos à favores baseiam-se em "É apenas uma erva natural que não oferece risco a saúde..." SERÁ? Na verdade, apresenta sim... Estudos da faculdade Federal de São Paulo apontaram supostos danos que a cannabis pode causar à saúde humana. Estes estudos apontam que o usuário de maconha tem tendência a ser bipolar, ter humor facilmente alterável, etc. Outros apontam danos no córtex cerebral, dificultando o raciocínio e causando também problemas de comunicação. Inclusive os resultados, publicados na
revista científica americana
"Proceedings of the National
Academy of Sciences" (PNAS),
apontam que o QI, sofre
uma redução pelo uso contínuo da
planta da espécie Cannabis sativa. Pesquisas com usuários adultos que usavam a Cannabis sativa na adolescência apontaram que houve uma redução de 10 pontos no Q.I em apenas 8 anos!
Estudos... Pesquisas.. bla bla bla... digamos que você está poucamente fodendo-se para sua saúde ou seus neurônios. Sendo assim, moralmente, a legalização da maconha seria algo favorável à humanidade? Se a maconha em 2013, é encontrada em praticamente todos os lugares, o que mudaria? Bem... Na verdade, nem em todos os lugares... Eu, por exemplo, por mais natural que seja hoje em dia fumar maconha, nunca tive a oportunidade de ver uma pessoa 'dando um tapinha' na saída de uma igreja, na marquize de um bar do centro da cidade, na porta da creche... E se nossas vovós e filhinhos tiverem contato com esse tipo de droga por todo lado? Para você, que tem menos de 18 é sustentado pelos pais, talvez possa não ser grande coisa. Porém, se pondo no lugar de um idoso com a mente, digamos que, "atrasada", você vê tudo da mesma forma? Claro, o interesse de proibição do governo é extremamente comercial. Com a legalização da maconha, pessoas plantariam suas brisas em seus quintais. O que seria do cigarro e do álcool? Drogas que rendem dinheiro ao governo. Mas a maconha também causa dependência química! Seu filho vai crescer com esse tipo de convívio? A sociedade, de tanto querer ficar relaxada, acabará (mais) alienada! Nada contra a Cannabis ativa. Mas simplesmente, o brasileiro não está pronto para ser livre.
quinta-feira, 3 de outubro de 2013
quarta-feira, 2 de outubro de 2013
Professor Filho da Puta
Pois é... Meio que hoje o post é diferente. Não vou repassar novidade ou contar curiosidades. Porque ter o que se chama de'Professor Filho da Puta' (ou Professor Produzido por uma Meretriz, caso seja politicamente correto ) não chega a ser novidade. É, todo mundo tem! Aquele professor gay que abaixa 5 pontos da tua media porque a tua capa está mal feita, ou aquele estressado e opressor que encara como desrespeito quando rola um "Mas professor, aprendiS não é com Z?". Aquela professora mau comida que não te dá dispensa nem por dor de cabeça (pois é, naturalmente essa TAMBÉM foi a desculpa do marido dela, na noite passada). Ou até mesmo os moralistas, que passam um discurso quando você erra o lixo e a bolinha de papel acidentalmente acerta um coleguinha. Pois é, pra esse professor, naturalmente isso poderia deixar seu coleguinha cego, manco e impotente! Isso é de lei.. Principalmente se você estuda em uma escola pública! Em vez de aprender sobre gravidez infantil ou o efeito do crack, maconha ou outras drogas (funk), tem que ouvir sobre seu professor insatisfeito com o SISTEMA. E saibam mais, é por isso o Brasil está cheio de viciado em drogas (e funk)! Tudo bem, os professores estão no seu direito, mas, e se reclamássemos deles? O que aconteceria? Bom, provavelmente nada... Nada além de levar ocorrência, surra dos pais e ter de desabafar num blog. Não, não é meu caso...
*Só acho que professor bom, é professor na escola dos outros! Pois na minha, não tem!